12/09/2020 às 17h24min - Atualizada em 12/09/2020 às 17h24min

"Pela vigésima vez me internaram em São Paulo.Vamos acabar com isso", diz Amazonino ao rebater mais uma Fake News

Amazonino passou o dia gravando vídeos e conversando com lideranças, em Manaus

José Lucas
Redação M2
Foto: Divulgação
O ex-govervador Amazonino Mendes divulgou vídeo nas redes sociais para, mais uma vez, provar que está vivo. É que na tarde deste sábado (12/09) um site de notícias afirmou que o político estaria a mais de 3,8 mil quilômetros da capital amazonense, mais precisamente em São Paulo, em grave estado de saúde. O Portal M2 News apurou com assessores de Amazonino que ele passou o dia em reunião com lideranças de bairros e gravou diversos vídeos para suas redes sociais, em uma das gravações ele desmente a informação.

"São são 12 de setembro e eu estou aqui na orla da Ponta Negra. Eu acabo de saber que  pela vigésima vez me internaram em São Paulo, muito mal. Vamos acabar com isso. Isso já está cansando! A laranja tá podre", disse Amazonino em resposta a publicação.

A assessoria de Amazonino Mendes divulgou ainda fotos do ex-governador descascando tucumã em sua casa na zona Oeste de Manaus. Nas imagens é possível ver que o político se atualiza dos acontecimentos nacionais por meio de um tablet logado na versão on line do O Estado de São Paulo.

Veja abaixo o vídeo divulgado por Amazonino





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!