15/09/2020 às 09h49min - Atualizada em 15/09/2020 às 09h49min

Thomé Neto é oficializado como candidato à prefeitura de Autazes

Também foram homologadas as candidaturas ao cargo de vereador do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV) e do Partido Progressista (PP).

Redação M2
Foto: Evandro Seixas
O deputado Roberto Cidade, Presidente Municipal do Partido Verde (PV), participou na noite de segunda-feira (14), da convenção que homologou o nome do vereador Thomé Neto (PTB), a prefeitura de Autazes e o vereador Emilson Sales (PP), candidato a vice. 

No discurso, o parlamentar ratificou que Thomé Neto fará a política do bem e fará um grande trabalho por Autazes.

“Os gestores municipais estão acostumados a trabalhar apenas no ano eleitoral, mas com Thomé, se o povo o abençoar, ele deve começar os trabalhos desde o dia primeiro de janeiro, eu e e vocês vamos cobrá-lo”, pontuou.

Roberto Cidade lembrou que enviou R$ 600 mil em emendas parlamentares para Autazes e que não mandou mais porque não confia na atual gestão. Mas a partir do próximo ano, as coisas vão mudar.

“Não pude enviar mais emendas porque não confio na atual gestão, mas com Thomé Neto as coisas mudam e se Deus quiser e o Povo também ano que vem teremos mais oportunidades. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho, mas meus trabalhos de fiscalizar vão continuar”, disse.

Thomé Neto ao agradecer o apoio da família e de quem acredita no projeto para Autazes disse que chegou o momento em de servir o município.

“Meu pai sempre me ensinou a fazer as coisas corretas e meu avô sempre me dizia que eu tinha um potencial político. Eu fui caminhando, fiz faculdade e trabalhei durante os quatro anos da faculdade de administração para voltar qualificado construir minha própria história servindo meu município”, disse.

Neto falou que se preparou para cada momento de sua vida e em 2008 quando seu pai e sua mãe queriam que ele concorresse ao cargo de vereador, não disputou porque não era o momento.

“Eu não estava preparado, mas eu me preparei os quatro anos e nas eleições seguintes eu fui o vereador mais votado. Todos os dias eu peço o direcionamento de Deus. E agora é diferente, me coloco a disposição do povo da minha cidade e vou levantar a bandeira do município enquanto eu tiver vida”, finalizou.

A deputada Alessandra Campêlo (MDB) também prestigiou o evento é desejou êxito a Thomé Neto e Emilson Sales.

“Tenho certeza que com Thomé Neto vamos conseguir mais recursos pra Autazes e ele terá que cumprir o que prometer, porque eu mesma estarei cobrando”, ressaltou.

Na oportunidade foram homologadas as candidaturas ao cargo de vereador do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV) e do Partido Progressista (PP).



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!