15/09/2020 às 12h25min - Atualizada em 15/09/2020 às 12h25min

Pré-candidato a prefeito, Josué Neto confirma que está com Covid-19, mas nega reinfecção pelo vírus; entenda

Em abril, durante sessão virtual, o presidente da Aleam havia informado que teve Covid-19; Hoje, anunciou que tem novamente sintomas do vírus

José Lucas
Redação M2
Josué Neto (PRTB) é presidente da Aleam e pré-candidato a prefeito de Manaus. Foto: Arquivo

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado Josué Neto (PRTB), informou na manhã desta terça-feira (15/09), por meio de mensagens enviadas para grupos de conversas, que está com o novo coronavírus. Essa é segunda vez que Josué anuncia estar infectado pelo Covid-19. No dia 20 de abril, Neto afirmou durante sessão virtual da Casa, que discutia o pedido de intervenção Federal na saúde do Amazonas, que estaria com o vírus.

Na postagem Josué afirma que um exame de sangue e uma tomografia confirmaram ele está com 25% dos pulmões comprometidos. 




Reinfecção?

Como em abril Josué Neto havia declarado que estaria com Covid-19, e cientificamente comprovado só existe um caso reinfecção pelo novo coronavírus em todo o mundo, o de um cidadão de Hong Kong, o M2 News questionou o presidente da Aleam sobre a possibilidade de reinfecção. Josué Neto disse que no primeiro caso, não houve uma comprovação de fato de que ele estaria com a doença.

"Em abril nem mesmo a classe médica conhecia tudo sobre o COVID. Como toda a família já estava em quarentena e toda a família teve sintomas, imaginei que estava assintomático. Mas agora veio o resultado concreto.", disse Josué Neto ao M2 News.

O presidente da Aleam afirmou ainda que está em tratamento domiciliar seguindo o protocolo médico da Samel. "Estou em tratamento domiciliar, utilizando ndo o protocolo da Samel, 6 remédios 4 suplementos", informou Josué.

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!