16/09/2020 às 18h43min - Atualizada em 16/09/2020 às 23h04min

Com chapas definidas Manaus terá onze candidatos a prefeito; veja quem são

Com o fim das convenções, partidos firmaram alianças e definiram nomes para as eleições 2020, Josué Neto (PRTB) desistiu da disputa

José Lucas
Redação M2
Manaus tem onze candidatos a prefeito. Fotomontagem: M2 News
Esta quarta-feira (16/09) foi o último dia para as convenções partidárias para das eleições 2020. Em Manaus, as últimas definições aconteceram ao longo do dia. Pela manhã, Coronel Alfredo Menezes (Patriota) anunciou o nome do Delegado Costa e Silva (Patriota) como seu vice. Amazonino Mendes (Podemos) também apostou em um nome do próprio partido, o deputado Wilker Barreto. No fim da tarde,o ex-senador Alfredo Nascimento (PL) confirmou aliança com o PSDB e terá a ex-secretária de assistência social do atual governo municipal, Conceição Sampaio. 

Anteriormente já estavam confirmados os nomes de David Almeida (Avante) e o atual vice-prefeito Marcos Rotta (Democratas); Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Orsine Jr (PMN); José Ricardo (PT) e Marklise Siqueira (PSOL); Ricardo Nicolau (PSD) e George Lins (Progressistas); Chico Preto (DC) e Tenente César "Pitbull" (DC); Marcelo Amil (PCdoB) e Dora Brasil (PCdoB); Romero Reis (NOVO) e Eduardo Costa (NOVO); Gilberto Vasconcelos (PSTU) e Maria Auxiliadora (PSTU).

O atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), desistiu da disputa no começo da noite de hoje durante Live no Instagram, e anunciou que seu partido vai formar aliança com o Avante de David Almeida. 


*Reportagem atualizada às 23h04 para inclusão dos candidatos do PSTU na lista dos prefeituráveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!