17/09/2020 às 11h33min - Atualizada em 17/09/2020 às 11h33min

Rocam prende irmãos com armas e munições no bairro Raiz

Redação M2
Foto: Divulgação
 

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta quarta-feira (16/09), dois homens por posse ilegal de arma de fogo no bairro da Raiz, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, um revólver de fabricação caseira, calibre 22, sete cartuchos calibre 28, intactos, uma balança de precisão e a quantia de R$ 50,00 em espécie.

 

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam denúncia anônima, por volta das 15h, informando que dois indivíduos estariam portando arma de fogo na rua Francisco Couto Vale. Logo que adentrou a referida rua, a equipe avistou um indivíduo com as características repassadas na denúncia, sentado em uma escada de uma quitinete.

 

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 22. Durante buscas no imóvel, a guarnição encontrou um outro homem, irmão do suspeito, e apreendeu uma espingarda calibre 28, munições e uma balança de precisão.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um deles já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo majorado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!