04/04/2018 às 10h17min - Atualizada em 04/04/2018 às 10h17min

​ Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e portando simulacro de arma de fogo

Redação M2 News

 
Na noite de terça-feira (03/04), a Polícia Militar do Amazonas por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve o jovem Janderson Pinheiro, de 21 anos de idade, conhecido como “Giba”, vendendo entorpecente e portando um simulacro de arma de fogo, na zona Norte de Manaus. A polícia chegou a Janderson por meio de denúncia anônima.
 
Os policiais da 26ª Cicom estavam realizando patrulhamento pelos bairros da zona norte da capital, oor volta das 22h40, na viatura 6382, quando receberam informações de que no Beco das Princesas, no bairro Monte das Oliveiras, havia um homem vendendo entorpecentes. De imediato, a equipe deslocou ao local informado e avistou o suspeito, que tentou empreender fuga, mas não obteve êxito, sendo detido pelos policiais militares, em seguida.
 
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o rapaz, um simulacro de arma de fogo, 24 “trouxinhas” de uma substância, supostamente oxi, oito (8) trouxinhas de outra substância, supostamente, pasta-base de cocaína, e R$ 26, em espécie.
 
Diante dos fatos, Janderson recebeu voz de prisão e foi conduzido junto do material apreendido ao 18°Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santa Etelvina, também na zona norte de Manaus, para procedimentos legais.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!