25/09/2020 às 15h17min - Atualizada em 25/09/2020 às 15h17min

​"Nós queremos ouvir o povo e trabalhar para mudar Manaus", diz Capitão Alberto Neto em reunião na zona Norte

Redação M2
Foto: Euzivaldo Queiroz

Em encontro com moradores do conjunto Francisca Mendes II, Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, o pré-candidato a prefeito, vice-líder do Governo Bolsonaro e deputado federal, Capitão Alberto Neto, ouviu demandas sobre educação, saúde, lazer e falou sobre a importância de uma gestão participativa em parceria com a população. 

"Eu vim aqui hoje para ouvir vocês. Para ter a certeza que estamos no caminho certo, que nossas propostas vão de encontro aos problemas que vocês enfrentam. Nós queremos ouvir o povo e trabalhar para mudar Manaus", afirmou. 

Dona Iristania Nascimento da Silva, 52, relatou ao pré-candidato sobre as dificuldades enfrentadas pelos moradores do conjunto, referente à falta de unidades básicas de saúde. A dona de casa mora há 25 anos no local. 

"Metade da minha vida é morando aqui no conjunto e não vemos melhorias. A minha rua aqui está cheia de buracos, eu já caí e quebrei a perna, graças a Deus consegui me recuperar, mas foi com muita luta, só há uma UBS e nenhum hospital próximo", disse. 

Além de Iristania, outros comunitários puderam contar seus anseios para se ter um prefeito mais acessível e preocupado com a zona Norte da Manaus. Mônica Irlane da Silva Oliveira, 34, mãe de três filhos, pediu destaque à Educação. 

"As escolas aqui não são de tempo integral, as crianças não têm estrutura. Queremos mais espaços de lazer para eles, e capacitação profissional para os jovens e para as mães que precisam trabalhar. Confiamos que o Capitão Alberto Neto será a mudanças que queremos".


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!