27/09/2020 às 11h30min - Atualizada em 27/09/2020 às 11h30min

​Capitão Alberto Neto inicia campanha para Prefeitura de Manaus nos primeiros segundos deste domingo

Redação M2
Foto: Euzivaldo Queiroz
Na madrugada deste domingo (27) às 00h, a coligação "Aliança por Manaus" deu pontapé na campanha para Prefeitura de Manaus, com vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e do vice, o empresário, Orsine Jr. (PMN), com um adesivaço de carros, no espaço Via Torres, zona Centro-Sul. 

"Não quisemos esperar nem um minuto a mais para iniciar nossa caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura. Tivemos a iniciativa de unir nossos apoiadores logo na madrugada, para que quando o dia nascer nossa cidade esteja colorida de esperança por uma Manaus melhor. É por isso que lutaremos", destacou o Capitão. 

Alberto Neto, que é vice-líder do Governo Bolsonaro, disputa pela segunda vez um cargo eletivo. Em 2018, o então Capitão da Polícia Militar do Amazonas foi eleito com mais de 107 mil votos. O deputado federal é referência na luta por Segurança, proteção da mulher vítima de violência doméstica, teve seu Projeto de Lei que transforma crime de corrupção em hediondo apensado e aprovado pela Câmara Federal, seguindo para aprovação do Senado e criou a Polícia Penal no país. 

Além das temáticas da segurança, o parlamentar desenvolve um relevante trabalho em prol da Zona Franca de Manaus e da atração de novas matrizes econômicas para capital amazonense. O destaque na Câmara Federal lhe rendeu o prêmio de parlamentar mais transparente do Brasil. Título que pretende levar para o Executivo. 

"Nosso plano é transformar o modelo de gestão da Prefeitura. Queremos um governo participativo, que ouça e atenda as demandas da população. Selamos está aliança com o povo de Manaus. O povo quer ver trabalho”, disse o candidato. 


Adesivaço

Mais de 100 carros foram adesivados neste primeiro evento. Durante a campanha serão disponibilizados outros pontos e o serviço delivery, no Whatsapp 98446-1010. Devido a pandemia de coronavírus, o Adesivaço Delivery foca na proteção das pessoas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!