27/09/2020 às 11h39min - Atualizada em 27/09/2020 às 11h39min

Amazonino lança campanha na internet com jingle "O pai tá on"

O jingle "O pai tá on" com um ritmo que mescla o forró com xote, deu tom ao vídeo que mostrou uma linguagem totalmente voltada para a internet.

Foto: Reprodução
O candidato da coligação "Juntos Podemos Mais", Amazonino Mendes (PODEMOS) lançou oficialmente sua campanha para a prefeitura de Manaus nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (27/09). O jingle "O pai tá on" com um ritmo que mescla o forró com xote, deu tom ao vídeo que mostrou uma linguagem totalmente voltada para a internet. Nas imagens Amazonino aparece dançando e sendo abraçado por populares. Obras que marcaram suas administrações durante suas passagens, no Estado e cidade de Manaus, foram usadas por sua equipe de campanha. O marketing do candidato aposta na força do apelido "Negão" somado ao número da legenda para chamar a atenção do eleitor. 

A letra da música traz trechos que enaltecem a experiência de Amazonino, o que deve ser uma das apostas de sua equipe de campanha. "Não há tempo para brincar e viver de ilusão. É o caminho mais seguro!", diz o jingle.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!