27/09/2020 às 12h25min - Atualizada em 27/09/2020 às 12h25min

Eleições 2020: Candidatos buscam eleitores desde os primeiros minutos do domingo

José Lucas
Redação M2
Urna eletrônica brasileira. Foto: Arquivo.
O domingo (27) começou movimentado desde os primeiros minutos da madrugada. É que hoje começam oficialmente as eleições 2020. Os nomes e as cartas, agora, estão na mesa. Em pouco mais de 40 dias o eleitor está na frente da urna escolhendo seus candidatos a vereador e prefeito. O voto vai demorar poucos segundos, mas as consequências, positivas ou não, vão durar quatros longos anos.

Candidatos à prefeitura de Manaus usaram os primeiros minutos deste domingo para fazer campanha. Capitão Alberto Neto (Republicanos) fez um adesivaço de carros na zona norte da capital. David Almeida (Avante) também adesivou carros na zona centro-sul de Manaus. Amazonino Mendes lançou jingle e vídeo oficial na internet, ainda na madrugada. 

Pela manhã, José Ricardo (PT) fez carreata na zona Leste. Ricardo Nicolau (PSD) reuniu com lideranças na Praça 14. Alfredo Nascimento (PL) lançou plano de governo na internet. Marcelo Amil (PCdoB), tomou café na feira do produtor, na Zona Leste de Manaus. Coronel Menezes (Patriota) também escolheu a Zona Leste para começar a campanha, ele fez uma motociata. Romero Reis (NOVO) adesivou carros pela manhã, na Avenida Djalma Batista. O candidato do PSTU, Gilberto Vasconcelos, divulgou mensagem nas redes sociais pedindo ajuda de eleitores para a disputa. "
Vamos precisar de todo apoio dos ativistas e dos trabalhadores nas redes sociais, nos locais de trabalho e moradia para que nossas propostas e programa socialista cheguem ao máximo de pessoas.", disse.   Chico Preto (DC) também usou a internet para lançar sua campanha. "Essa campanha não tem cacique político, não tem fundo milionário e não tem toma lá da cá. Aqui tem lealdade, verdade e trabalho!", disse.

Agora, caberá ao eleitor amazonense escute cada candidato e fazer a análise curricular de cada um. Manaus tem 11 candidatos a prefeiito e 1,3 mil candidatos a uma das 41 vagas a vereador do município. O primeiro turno das eleições será dia 15 de novembro. Saiba mais sobre as eleições em Manaus, acesse o espaço Eleições 2020 do Portal M2 News, clique aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!