05/04/2018 às 18h41min - Atualizada em 05/04/2018 às 18h41min

​Polícia Civil prende jovem com drogas no bairro Gilberto Mestrinho

Redação M2 News
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (4/4), Maik Chanxo Leal, 23, conhecido como “Colorau”, com 32 trouxinhas de maconha e uma porção média de oxi.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante aconteceu por volta das 17h, em via pública, na rua Seis de Outubro, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. O delegado explicou que os policiais civis chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, informando a comercialização de substâncias entorpecentes no endereço supracitado.

“Nos deslocamos até o local indicado e avistamos Maik em atitude suspeita. Resolvemos abordá-lo e, durante revista, encontramos com ele 32 trouxinhas de maconha, uma porção média de oxi e R$ 28 em espécie, oriundos da prática ilícita”, declarou o titular do 4º DIP.

Maik foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!