30/09/2020 às 17h09min - Atualizada em 30/09/2020 às 17h09min

​David quer regularizar informais e incentivar pequenos empreendedores

O candidato à Prefeitura de Manaus afirmou que quer transformar a capital do Amazonas na melhor cidade para se investir na Região Norte

Redação M2
Foto: Arquivo


O candidato a prefeito pela coligação “Avante Manaus”, David Almeida (Avante), revelou, na manhã desta quarta-feira (30), que, numa eventual eleição neste ano, ele e Marcos Rotta vão promover a formalização dos empreendedores informais e dar incentivos para quem quer trabalhar. A afirmação foi feita durante entrevista a um portal da cidade, na série Eleições 2020.

Segundo ele, a nova gestão vai priorizar a redução dos custos da administração municipal para poder aumentar os investimentos, criar inúmeras oportunidades para a geração de novas atividades econômicas, fazer o dinheiro circular na economia local e transformar Manaus na melhor cidade para se investir na Região Norte.

“Nós já temos um planejamento estratégico, que vai priorizar a adoção de medidas destinadas a elevar o potencial de crescimento econômico, do trabalho e da renda”, revelou David. Entre os objetivos estratégicos voltados para a promoção do trabalho, do emprego e do desenvolvimento, o candidato destaca a meta de aumentar a competitividade da economia regional e agregar maior valor aos produtos amazônicos.

“Nós vamos trabalhar para diversificar a base econômica, a fim de atrair e reter novos investimentos para a Zona Franca de Manaus (ZFM), porque entendemos que eles são indispensáveis para o fortalecimento da nossa economia”, disse ele. 

O candidato a prefeito de Manaus pela coligação Avante Manaus revelou ter consciência de que o fortalecimento da economia local também passa pela garantia de um ambiente de negócios atrativo, competitivo e propício ao empreendedorismo.

“Nós vamos dar atenção especial para quem quer trabalhar e ajudar a nossa administração a transformar Manaus na cidade dos nossos sonhos e vamos investir na qualificação da mão de obra, diversificação da infraestrutura, desburocratização e simplificação das legislações e processos administrativos”, afirmou. 

David também fez questão de deixar claro que, sob o seu comando, a Prefeitura de Manaus vai incentivar a expansão das micro e pequenas empresas, bem como estimular uma nova dinâmica de modernização do setor de turismo e de serviços.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!