30/09/2020 às 20h26min - Atualizada em 30/09/2020 às 20h26min

​Alfredo diz que é o candidato mais preparado para administrar Manaus

Redação M2
Foto: Divulgação


O candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento, do Partido Liberal, afirmou que é o candidato mais preparado para assumir a Prefeitura de Manaus. Nascimento se baseia na  pesquisa eleitoral realizada pela empresa Perspectiva Mercado e Opinião, divulgada no início da semana, que  mostra que o eleitorado da cidade espera um bom administrador. Mais da metade dos 2 mil entrevistados, 55,7%, querem um candidato que conheça bem os problemas da capital, o que para o ex-ministro dos transportes seria seu perfil.

“Nos dois mandatos de prefeito que exerci, andei por todos os bairros, em localidades que muita gente nem sabe que existe. Nessas andanças, ouvi os anseios dos moradores e junto com minha equipe, levamos os serviços da prefeitura e ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E só assim, indo às ruas para ouvir o povo, é possível administrar uma cidade. Um prefeito precisa ter muito vigor físico, não pode se dar ao luxo de ‘comandar de casa’, tem que pisar na lama, pegar chuva ou sol, ir, como diz a letra de uma música, aonde o povo está”, diz Alfredo, concluindo que “prefeito não é piloto de testes”.

Ainda de acordo com os entrevistados pela pesquisa, é necessário que o candidato tenha visão de futuro, experiência administrativa e entenda de economia e finanças. “Em minha vida pública exerci diferentes cargos nas esferas municipal, estadual e federal, além de ter sido eleito deputado federal e senador, sempre trabalhando pelo bem-estar das pessoas. Fiz grandes investimentos em educação, cultura, esporte, habitação, urbanização, transporte, saúde, saneamento, abastecimento e fomento. Também construí obras de impacto e benefício social, voltadas à qualidade de vida da população. É isso que o povo espera de um administrador”, finaliza Alfredo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!