06/04/2018 às 10h18min - Atualizada em 06/04/2018 às 10h18min

​ Trio acusado de tráfico de drogas na zona leste de Manaus é preso pela Rocam

Redação M2 News
Foto: Divulgação

 Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta de 2h07 desta sexta-feira (06/04), prenderam Daniel Almeida Peres, de 22 anos de idade, que atende pelo apelido de “Danielzinho”; Aliomar de Oliveira Miranda, de 23 anos, apelidado de “Bode” e Wenderson de Souza Santos de 21 anos, vendendo entorpecentes no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
 
A equipe de policiais da viatura de número 8911 recebeu denúncias através do Whatsapp da Rocam (92) 99280-7574, informando que três homens estavam na rua gaivota, em frente a uma residência, vendendo drogas. Prontamente, os policiais se deslocaram até o endereço passado e avistaram um dos suspeitos. Em seguida, os policiais realizaram abordagem ao rapaz e, durante revista pessoa, encontraram com ele uma porção média de uma substância, possivelmente cocaína. Ao ser indagado sobre o material, o infrator levou a equipe até o interior da residência mais próxima ao local onde ele estava, e lá foram encontrados os outros dois rapazes que ainda tentaram empreender em fuga, sendo capturados de imediato.
 
Questionados pelos policiais, os três assumiram que estavam vendendo drogas no local e, espontaneamente, entregaram o restante do entorpecente que havia na casa, inclusive material usado no preparo da droga para a venda. Foram apreendidos, então, quatro tabletes pesando aproximadamente 4 kg de uma substância, provavelmente cocaína, uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 3 mil em espécie.
 
Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na rua Manjericão, conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, para as devidas providências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!