19/10/2020 às 20h01min - Atualizada em 19/10/2020 às 20h01min

​Gestão diferenciada é aposta de Andreson Cavalcante para reeleição, em Autazes

Redação M2 News
Foto: Divulgação


O município de Autazes (a 108 quilômetros de Manaus) vivenciou uma gestão diferente nos últimos quatro anos, que mudou o dia a dia dos autazenses em setores fundamentais para uma vida mais digna. É nisso que Andreson Cavalcante (PSC) e o vice Marcelo Tupinambá (Republicanos) apostam na disputa pela reeleição.


Dentre as mudanças protagonizadas pelos gestores desde o ano de 2017, destaca-se a infraestrutura, vivida diariamente pelos moradores. O município recebeu 26 quilômetros de asfalto na sede, o equivalente a 70% de toda a malha viária da cidade. Uma das propostas na disputa da eleição, é de que até o ano de 2022 a sede esteja 100% asfaltada.


"Uma gestão séria tem que garantir o desenvolvimento socioeconômico, e pra isso, precisamos de uma mobilidade mais digna para a população. Há três anos, Autazes era só poeira e hoje temos aí uma sede asfaltada em quase sua totalidade", lembra Andreson.

A partir de uma parceria entre Prefeitura e Governo, foram pavimentados, ainda, ramais na zona rural, como por exemplo, o Ramal do Rio Mutuca, Ramal da Açupuranga, Ramal do HSL e Ramal do Jatuá, totalizando só nesses quatros 30,50 quilômetros concluídos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!