21/06/2017 às 01h36min - Atualizada em 21/06/2017 às 01h36min

Rodoviários decidem não fazer mais a greve programada para essa quarta-feira. Decisão veio após reunião com prefeito de Manaus e o Sinetram

Mário Marinho - Redação M2News
A prefeitura de Manaus divulgou no fim da noite dessa quarta-feira, 21, que a greve dos rodoviários, programada para a manhã de hoje está supensa. A decisão foi comunicada pelo prefeito de Manaus, Artur Neto, em sua página no facebook. O prefeito reuniu com representantes dos trabalhadores do sistema de transporte público da cidade e do Sindicato das Empresas de Transportes de Manaus, na sede da prefeitura. Em uma reunião que durou mais de duas horas, sindicalistas cobraram mais agilidade dos patrões para pagamento do dissídio coletivo da categoria, atrasado há mais de 4 meses. O Sinetram ficou de levar nova proposta aos rodoviários, na retomada das negociações, nas próximas horas.  Segundo Artur, por enquanto, a greve está suspensa.
Nessa terça-feira, a justiça amazonense, atendendo um pedido do Sinetram, determinou multa de R$60 mil por hora de serviços suspensos, caso a greve fosse deflagrada.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!