25/10/2020 às 13h13min - Atualizada em 25/10/2020 às 13h13min

No aniversário de Manaus, Capitão Alberto Neto promete: trabalho, seriedade e comprometimento com o dinheiro público

Redação M2
Foto: Euzivaldo Queiroz


Em homenagem aos 351 anos da cidade de Manaus, o candidato a prefeito pela Coligação Aliança por Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto, lançou o programa "Transforma Manaus", que pretende levar melhorias nas áreas da Saúde, Educação, Meio Ambiente e Segurança para todos os bairros da capital.

"Aos 351 anos, Manaus pode ter, a partir de 1⁰ de janeiro de 2021, um prefeito comprometido com a missão de transformar a cidade em uma terra de oportunidades, de qualidade de vida para nosso povo. Este é o meu objetivo e meu maior sonho", disse. 

Neste sábado (24), em que se festeja o aniversário da cidade, Alberto Neto realizou um grande bandeiraço na bola do produtor, na zona Leste, com a participação de candidatos a vereador pela coligação, correligionários e apoiadores de diversos bairros. 


"Quando você votar no 10, você estará voltando pela cidade de Manaus, pelas escolas de tempo integral, escolas cívico-militares, pela saúde básica de qualidade, pela nossa guarda municipal armada e preparada para proteger nossa população", ressaltou. 

Reuniões

Em encontro com amigos do candidato a vereador João Carlos (Republicanos), realizada no início da noite, no auditório do Hotel Da Vinci, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, Capitão falou sobre a importância de a Prefeitura buscar os recursos do Governo Federal aos quais o município tem direito. 

"Muitos têm medo porque recurso do Governo Federal é fiscalizado, por isso, não buscam. Mas nós iremos trabalhar com seriedade e comprometimento com o dinheiro público. Está na hora de ideias inovadoras, porque nós sairemos dessa crise com um governo proativo e com vontade de trabalhar", se comprometeu. 

À noite, o candidato a prefeito também esteve presente em bairros das zonas Leste e Norte, as mais populosas da cidade, e que carecem de mais atenção da Prefeitura de Manaus para levar serviços básicos aos cidadãos. 


Cultura e Turismo

No plano de governo, Capitão Alberto Neto se compromete com a valorização dos artistas locais, através de capacitação técnica, descentralização de pontos culturais, para alavancar também o turismo urbano e rural. 

“Além da valorização dos nossos artistas é nosso dever reorganizar a Marina do David, pois hoje aquele local é uma vergonha. É preciso ter um local de embarque digno para oferecer aos ribeirinhos e aos turistas”, explicou Neto.

Em paralelo a valorização da arte, o Turismo é um grande potencial na geração de emprego e renda local, onde, segundo Capitão Alberto Neto, atualmente investe-se pouco. 

“Imagine poder visitar espaços culturais nas regiões ribeirinhas com moradores locais como guias, com a capacitação para melhor atender o turista, isso é bom para nossos ribeirinhos, turistas e para economia”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!