26/10/2020 às 14h37min - Atualizada em 26/10/2020 às 14h37min

Diego Afonso quer criar Gabinete Virtual para atender demandas de Manaus

Candidato do PSL disputa reeleição na Câmara Municipal de Manaus (CMM)

Redação M2
Especial Eleições 2020
Fotos: Emerson Oliveira
Eleito em 2016 com 6.725 votos o vereador Diego Afonso (PSL-AM) quer ampliar os serviços do "Gabinete Móvel", criado por ele em seu primeiro madato, para um com atendendimento virtual. A proposta faz parte de sua plataforma de campanha, que também prevê projetos de apoio ao empreendedorismo em Manaus.

"Com a pandemia ficou claro que os serviços do gabinete móvel precisavam ser ampliados. Conseguimos resolver muitas demandas da cidade com o nosso Gabinete Móvel. A chegada de um aplicativo que possa receber essas demandas vai possibilitar um atendimento mais rápido", explicou Diego Afonso, em entrevista ao Portal M2 News, nesta segunda-feira (26/10).


Considerado um dos mais atuantes parlamentares desta legislatura do parlamento municipal, Diego Afonso acredita que a proximidade feita com o eleitorado nos últimos quatro anos rendeu bons frutos e o fez tentar um segundo mandato. "A gente percebe que o trabalho foi bem aceito em nossa área de atuação. Penso que os projetos executados por mim e minha equipe foram bem aceitos, por isso, estamos mais uma vez disputando uma das vagas na CMM", explica Diego.

PSL nas eleições

Líder municipal do PSL, Diego Afonso acredita que o projeto montado pela legenda pode eleger uma das maiores bancadas para a próxima legislatura.

"Montamos um projeto pautado nas demandas de cada zona da cidade. Temos bons nomes em nosso quadro de candidatos. Acredito que com um bom trabalho e independência vamos ter um bom quadro de vereadores do PSL nas eleições de 2020", finalizou Diego Afonso.





 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!