17/04/2018 às 10h46min - Atualizada em 17/04/2018 às 10h46min

Trio é preso acusado de cometer assalto no centro de Manaus

Redação M2 News
Foto: Divulgação
 
Por volta de 22h de segunda-feira (16/04), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Andrey Lennon Moraes de Souza, 36, Valter Rodrigues de Lima Junior, 31, e um adolescente de 17 anos de idade, por assalto, quando eles estavam em fuga, pela rua Huascar de Figueiredo, no Centro de Manaus.
 
Os policiais faziam patrulhamento pela rua 24 de Maio, também no centro, quando receberam denúncia de que havia um  roubo em andamento naquela artéria, nas proximidades do Hospital Beneficente Portuguesa, para onde a equipe se deslocou. No local, os policias avistaram dois dos infratores em fuga, adentrando a avenida Joaquim Nabuco.
 
Lenon Souza, Valter Lima Júnior e o adolescente foram presos na Huascar de Figueireido. Com eles, os policiais militares encontraram uma faca utilizada para o assalto e o celular da vítima. Foi então dada voz de prisão ao trio que foi conduzido para 1° DIP para os trâmites legais. O adolescente seria, em seguida, levado para a Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!