18/04/2018 às 08h43min - Atualizada em 18/04/2018 às 08h43min

Defesa de José Melo e Edilene Melo afirma que casal não tem dinheiro para pagar fiança.

Redação M2 News
A defesa do ex-governador José Melo de Oliveira (Pros) e da ex-primeira dama Edilene Melo, informou que o casal não possui o valor de R$ 180 mil paga pagar as fianças estipuladas pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) para libertação deles. Na última terça-feira (17.01) o TRF1 transformou a prisão preventiva de José Melo e Edilene em em medidas cautelares, que incluem os pagamentos dessas fianças (R$ 90 mil para cada um).

"Nós estamos analisando a possibilidade de recorrer da decisão (do TRF1) e trazer esse valor para um valor real, mais compatível com a realidade do casal", afirmou Carlos Júnior, advogado do ex-governador.

O casal é acusado de corrupção e coação de testemunhas. A dupla foi presa na operação Maus Caminhos, que desarticulou desvio de dinheiro público destinado à saúde.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1), concedeu na última terça-feira (17.04), Habeas Corpus liberando o casal da prisão preventiva. Ambos estão no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM).

Pelas medidas impostas pela justiça, após liberados, José Melo e Edilene Melo devem usar tornozeleiras eletrônicas e não podem se comunicar com nenhuma parte integrante do processo ao qual respondem, nem tão pouco deixar Manaus. Eles também estão proibidos de consumir bebida alcóolica e frequentar bares e festas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!