18/04/2018 às 15h43min - Atualizada em 18/04/2018 às 15h43min

Polícia prende quadrilha de assaltantes a residências que aterrorizava moradores de dois bairros, em Coari

Redação M2 News

 
Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Coari, município localizado a 363 quilômetros de Manaus, em linha reta, prenderam, na noite de terça-feira (17/04), uma quadrilha formada por três homens adultos e dois adolescentes, especializada em cometer assaltos a residências, que vinha aterrorizando moradores de dois bairros da cidade: Grande Vitória e Liberdade.
 
Durante a ação policial, realizada pelos sargentos PM Felfilli, S. Barbosa, pelo cabo PM Pablo e pelo soldado PM Rodrigues Júnior, todos a comando do subtenente PM Douglas Jorge, foram presos Francisco de Souza Moreira, 23, Adson Araújo Mendes, 18, Fabrício de Brito Cruz, 18, e dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos de idade. Com eles, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo do tipo artesanal, com uma munição intacta; um monitor de computador; dois telefones celulares.
 
De acordo com os policiais militares, há dias, moradores do bairro Grande Vitória e Liberdade vinham sendo alvos da quadrilha que invadia residências no período noturno, mantinha os moradores reféns e roubava o que podiam levar do local.
 
Na noite de terça-feira (17/04), a quadrilha voltou a agir, aterrorizando os moradores do bairro Grande Vitória, quando estes acionaram a Polícia Militar através do telefone Linha Direta do 5º BPM, (97) 99182-4473, e denunciaram o endereço onde estariam escondidos os infratores.
 
Os policiais militares foram até o local, realizaram um cerco a residência indicada, e conseguiram prender todo o “bando” em flagrante, na posse de armas de fogo e objetos roubados.
 
Todos os infratores foram conduzidos à 10a Delegacia Regional de Polícia Civil de Coari, para os procedimentos legais.
 
Solicitação - A Polícia Militar solicita que pessoas que tenham sido vítimas de roubos a residência nos bairros citados compareçam até a 10a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrarem o boletim de ocorrência e reconhecerem os infratores, assim como, também, verificar os objetos encontrados com a quadrilha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!