20/11/2020 às 14h18min - Atualizada em 20/11/2020 às 14h18min

David apresenta proposta para os jovens em entrevista à Band Amazonas

A intenção do candidato é priorizar o cuidado com as pessoas e a preparação profissional dos jovens para os desafios do futuro

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação
O debate da Band Amazonas na noite desta quinta-feira (19) transformou-se em entrevista para apresentação de proposta do candidato do Avante, David Almeida que pontuou seu programa de governo e reclamou do adversário Amazonino Mendes (PODEMOS).

Durante a entrevista à Band David destacou algumas das prioridades que adotará, caso seja eleito. A intenção do candidato é priorizar o cuidado com as pessoas e a preparação profissional dos jovens para os desafios do futuro. Entre as ações estão a melhoria das escolas, com profissionais da educação mais preparados, alimentação para os alunos da rede municipal, ampliação do Bolsa Universidade e Bolsa Idiomas, bem como os investimentos para melhorar a mobilidade urbana que impactam diretamente no transporte escolar e acesso dos estudantes às escolas.

"É impossível um prefeito que conheça a realidade de Manaus não se compadecer da situação das pessoas que estão sofrendo há mais de 30 anos”, disse ele.

David dedicou um tempo da entrevista para se queixar do adversário do segundo turno, Amazonino Mendes. David acredita que a ausência de Amazonino em debate é uma estratégia para esconder sua falta de condições para cuidar de Manaus. “A cidade precisa de alguém com capacidade e competência e não vejo mais isso nele", afirmou David.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »