29/11/2020 às 18h19min - Atualizada em 29/11/2020 às 18h19min

David Almeida, do Avante, é o mais novo prefeito de Manaus, com mais de 460 mil votos

Redação M2
Foto: Divulgação/Assessoria
David Almeida é o mais novo prefeito de Manaus, eleito com mais de 466 mil votos neste domingo. Amazonino Mendes, que já foi eleito prefeito três vezes na cidade, além de ter sido senador e governador, recebeu cerca de 443 mil votos.

Almeida foi deputado estadual por três vezes e por quatro meses foi Governador do Amazonas, substituindo José Melo, que foi preso em operação pela Polícia Federal. Neste domingo ele também teve de enterrar sua mãe, que faleceu no sábado, vítima de parada cardíaca.

O mais novo prefeito, da coligação Avante, deu uma entrevista para uma rádio local e também fez uma live nas suas mídias sociais, onde agradeceu o povo de Manaus por todos os votos recebidos.

O candidato Amazonino Mendes enviou uma nota, na qual também agradeceu cada voto recebido e desejou boa sorte a David Almeida em sua nova gestão na Prefeitura de manaus.

Confira a nota de Amazonino

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, agradece os mais de 440 mil eleitores que dedicaram a ele seus votos. 

Amazonino (PODEMOS) parabeniza o candidato vitorioso, David Almeida (Avante), e deseja a ele uma ótima administração e que Deus o proteja e ilumine. 

Amazonino espera muita lucidez, vontade de trabalhar pelo povo de Manaus, por uma cidade melhor, uma vida mais tranquila, mais paz, perspectiva de progresso e muito amor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!