24/04/2018 às 21h23min - Atualizada em 24/04/2018 às 21h23min

Pela segundona, Atlético-GO vence o Guarani-SP em Goiânia

Na abertura da 3ª rodada da Série B, Dragão supera o Bugre por 3 a 2, nesta terça-feira (24), em Goiânia

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Twitter oficial do Atlético-GO

 

Nesta terça-feira (24), Atlético-GO e Guarani-SP premiaram os torcedores com um grande duelo no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Na abertura da 3ª rodada da Série B, as equipes protagonizaram um confronto franco. Após cinco bolas nas redes, o Dragão levou a melhor para cima do Bugre e venceu por 3 a 2.

Iguais na tabela de classificação, com três pontos cada, Atlético-GO e Guarani-SP entraram em campo de olho na segunda vitória. Surpreendendo os donos da casa, o Bugre foi para cima e pressionou o Dragão nos minutos iniciais. O time goiano segurou a pressão e, aos 23 minutos, abriu o placar com João Paulo de cabeça. Nos acréscimos, Fernandes apareceu como elemento surpresa na área paulista e ampliou a vantagem dos mandantes, 2 a 0.

Na etapa final, João Paulo repetiu a dose aos 13 minutos e marcou o terceiro gol do Atlético-GO. O Guarani respondeu logo em seguida e, com dois gols em três minutos, encostou no marcador. Aos 17, Bruno Nazário descontou e, aos 20, Anselmo Ramon recolocou o Bugre no jogo. O duelo ficou aberto, com chances para os dois lados, mas o Dragão segurou a vantagem até o final.

A terceira rodada continua nesta terça-feira (24) com Fortaleza x CRB, às 21h30. 

Atlético-GO x Guarani-SP e Fortaleza-CE x CRB-AL abrem a terceira rodada do Brasileirão Série B

Na noite deste sábado (21), Macaca conquista primeira vitória na competição ao bater o Tigre em Criciúma (SC)

Também pela segunda rodada, Guarani supera o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Avaí e Brasil de Pelotas ficam no empate em 2 a 2


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!