22/06/2017 às 21h37min - Atualizada em 22/06/2017 às 21h37min

Vice-prefeito de Manaus troca PMDB pelo PSDB de Artur Neto

Mário Marinho - Redação M2News
O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, assinou a ficha de filiação do PSDB, na noite dessa quinta-feira, 22, em Manaus. Em grande evento que reuniu grandes caciques tucanos do Amazonas, Rotta aceitou formalmente o convite feito pelo presidente de honra da legenda no Estado, Artur Neto. "Agradeço e aceito o convite com a certeza de que no PSDB poderemos ajudar Manaus a avançar cada vez mais. Hoje é um momento muito importante na minha vida. Espero retribuir com muito carinho a recepção que o PSDB me dá",  disse Rotta após ingressar no ninho tucano.

Em discurso, Artur Neto, afirmou que a entrada de Rotta no PSDB é uma oportunidade para a política no Amazonas tomar um novo rumo, segundo Artur a chegada de Rotta deixa o PSDB ainda maior.
O evento também foi uma oportunidade para o partido reafirmar apoio ao candidato Amazonino Mendes (PDT), que concorre ao cargo de governador. "Eu quero que no final dessa campanha as pessoas digam que não tinha como o Artur não ter estado ao lado do Amazonino. Ele é a melhor opção", afirmou Artur.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!