25/04/2018 às 14h08min - Atualizada em 25/04/2018 às 14h08min

Foto de filial do McDonald’s “ilhada” por causa de obras em Manaus viraliza na internet

A imagem de uma das filiais da maior rede de lanchonetes do mundo, ilhada, em meio às obras da Avenida Djalma Batista, executadas pela Prefeitura de Manaus, viralizou nas redes sociais

Redação M2 News
Foto: Reprodução

 

 

As obras de melhorias da rede de drenagem da Avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul de Manaus, deixaram a principal unidade do McDonald’s da cidade sem atividades, desde o dia 9 de março, quando a prefeitura resolveu intervir no local, após uma cratera se abrir na Avenida João Valério, mesma região onde funciona a lanchonete.

 

A Prefeitura de Manaus fez uma parte dos serviços de drenagem profunda na área afetada e chegou a interditar a Avenida Djalma Batista para realização dos serviços. A operação causou mudanças de rotas de ônibus, carros, que foram desviados para outra Avenida da capital. Hoje, parte do trecho foi liberada, mas os serviços permanecem. 

 

A região é uma das mais movimentadas da cidade. A imagem de uma das filiais da maior rede de lanchonetes do mundo, ilhada, em meio às obras de recuperação viralizaram na internet nessa quarta-feira, 25/04/18. "A obra da prefeitura deixou o prédio ilhado. Eu tô em choque", disse Edinho Serrão, em publicação no Facebook. Em outra postagem, um dos internautas teme que o buraco fique ainda maior. "Daqui a pouco a cidade toda é engolida por esse buraco, te contar.", afirmou Thiago Moraes em outro post.

 


Confira algumas postagens feitas nas redes sociais.









 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!