16/02/2021 às 19h30min - Atualizada em 16/02/2021 às 19h30min

​Família denuncia taxista que sumiu e descobre que ele está preso no RJ

Taxista teria feito uma corrida de Santa Maria do Suaçuí para BH, mas foi preso enquanto transportava drogas no Rio de Janeiro

R7
Taxista morava em Santa Maria do Suaçuí. IMAGEM: REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW

Familiares de um taxista de Santa Maria do Suaçuí, a 357 km de Belo Horizonte, descobriram que o parente que acreditavam estar desaparecido estava, na verdade, preso no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, a família procurou a delegacia da cidade afirmando que o motorista de 34 anos, teria saído na última quarta-feira (10) para fazer uma corrida até a capital mineira e, desde então, não teria dado notícias.

Após a denúncia, o setor de inteligência da polícia começou a investigar o suposto desaparecido. Os agentes descobriram que o taxista teria ido duas vezes até a capital fluminense em menos de sete dias, algo que foi considerado suspeito pelos investigadores.

Após entrarem em contato com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes descobriram que o taxista havia sido preso na última quinta-feira (11), em Petrópolis, quando tentava retornar para Santa Maria do Suaçuí com o carro carregado de drogas. O suspeito permanece preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!