18/03/2021 às 14h54min - Atualizada em 18/03/2021 às 14h54min

Alok fala de sucesso 'democrático' com diferentes gerações: 'Não esperava'

Uol
Foto: Reproducão / Uol
 

Os números entregam: Alok é um sucesso para diferentes gerações. Depois de lançar a promissora "Hear me Now", em 2016, o DJ se consagrou como um dos maiores nomes da música eletrônica do mundo.

Na lista de sucessos, ele já inclui até um remix de "Physical", canção de Dua Lipa para o álbum "Future Nostalgia". "Meu objetivo sempre foi fazer com que a música eletrônica pudesse alcançar um público maior", diz ao Gshow.

Não esperava que fosse se tornar tão democrático. E o que parecia ser um objetivo profissional, passou a ser uma missão pessoal despertando nas pessoas a vontade de contribuir com a sociedade de alguma maneira, seja ela qual for."

Alok diz que receber o carinho de todos os públicos é muito acolhedor. "A gente acaba se imaginando dentro de uma retoma de boas energias emanadas a todo tempo."

"É uma emoção muito grande saber que tenho essas pessoas querendo o meu bem e o da minha família", afirma o DJ, que é casado com Romana Novais e pai de Ravi e Raika.

Ao Gshow, o artista também entrega que a abordagem de vovós e crianças é muito comum. "Acontece muito nas marcações do Instagram. Netos mostrando seus avós ou bebês pedindo para ouvir alguma música."

Com dois filhos pequenos, Alok não descarta lançar algo direcionado para o público infantil algum dia. "Por ora ainda não pensei em nada, mas quem sabe com o Ravi e Raika eu possa encontrar um caminho para esse tipo de produção."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!