27/06/2017 às 23h01min - Atualizada em 27/06/2017 às 23h01min

"Dentinho do Morro" é executado com quatro tiros na zona Sul de Manaus. Suspeita é de acerto de contas

Redação - M2 News
Um homem foi executado a tiros por volta das 22h dessa segunda-feira, 26, na Avenida São Pedro, Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. Luíz Eduardo Balieiro, conhecido como dentinho, caminhava pelas ruas do bairro quando começou a ser perseguido por homens que estavam em duas motocicletas. "Os caras chegaram aqui e perseguiram ele. Foram quatro tiros na cabeça", disse uma testemunha que não quis se identificar.

"Ele vinha correndo e depois ouvimos os tiros. Ele ainda conseguiu andar até o restaurante da japonesa" ,explicou uma outra testemunha.

Segundo relatos de parentes, Luíz Balieiro, já cumpriu pena por tráfico de drogas e estaria em liberdade desde o ano passado. A suspeita é de acerto de contas. As autoridades acreditam que exista uma guerra entre grupos rivais que disputam pontos de vendas de drogas naquela região da cidade.

 A zona Sul de Manaus vive um verdadeiro clima de insegurança. Na semana passada moradores registraram em vídeo um tiroteio entre traficantes da área. Assista vídeo http://m2news.com.br/video/14/noite-de-terror-em-manaus-moradores-filmam-tiroteio-no-bairro-raiz


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!