28/04/2021 às 16h49min - Atualizada em 28/04/2021 às 16h49min

Frase polêmica de Juliette sobre covid e Gil 'desvigorado' são destaques

Redação M2 News
Foto: Reprodução / UOL
 

Os brothers do "BBB 21" (TV Globo) viveram uma experiência emocionante hoje: ficaram sabendo sobre o início do processo de vacinação contra a covid-19. Apesar da animação dos participantes, Gil não se sentiu bem durante o dia, lamentando a nova participação no paredão e evitando contato com os jogadores.

Na manhã de hoje, o 'top 5' foi chamado para literalmente vestir a camisa da campanha 'Vacina sim', em prol da vacinação contra o coronavírus. Os participantes se reuniram na sala e, já emocionados, ouviram a líder Juliette explicar do que se tratava a ação.

"A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade, e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha "Vacina Sim" que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus", Juliette

Todos choraram muito, e cada um dedicou o momento a um grupo específico. Juliette dedicou a todos que perderam a vida para a doença, e Camilla homenageou os médicos que estão na linha de frente do combate ao vírus. Gil lembrou-se de seus companheiros pesquisadores e ovacionou esses profissionais. Mais tarde, o doutorando explicou e defendeu a importância da pesquisa acadêmica para os brothers.

Na área externa, o 'top 5' se reuniu para debater a importância do momento que viveram. Fiuk foi às lágrimas ao lembrar sobre as mudanças de sua vida durante a pandemia, e contou que teve que vender seu carro, o que gerou repercussões nas redes sociais. Juliette também partilhou com os colegas como era sua vida durante o isolamento. Após sua fala polêmica de ontem sobre furar a quarentena, hoje ela disse que comemorou seu aniversário em dezembro com alguns amigos que já haviam contraído o vírus.

Os brothers ficaram tão animados com a notícia que fizeram até músicas para celebrar. A composição de Camilla, Fiuk, Juliette e Pocah animou o dia dos participantes.

Depois de chorar bastante antes de dormir, por estar em seu 6º paredão, Gil amanheceu buscando descanso e isolamento. Após o momento do raio-x, ele se afastou de Camilla e Juliette, falando sozinho sobre as dores de enfrentar uma nova berlinda.

Mais tarde, ele continuou dizendo que não queria falar com ninguém. Sentado na sala enquanto as meninas da casa aproveitavam a piscina para relaxar, Gil desabafou consigo mesmo.

Queria muito controlar quem eu sou, minhas raivas, meus surtos... Agora eu vivo preso porque meus surtos só me prejudicam. Queria muito ser diferente, meu Deus, não surtar, não ficar chateado porque eu estou no paredão, ficar de boa... Gilberto

No meio da tarde, o pernambucano foi falar com a psicóloga da casa, e saiu dizendo que estava melhor e mais animado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!