28/06/2017 às 11h10min - Atualizada em 28/06/2017 às 11h31min

Polícia prende quadrilha que roubava carros na zona norte de Manaus

Redação - M2 News
Foto: Divulgação DERFV
A polícia do Amazonas prendeu Keven da Silva Leite, 29, Renato Luiz Matos, 26, Alex Lopes Cerdeira, 25  e aprrendeu um menor de 17 anos acusados de roubarar vários carros na capital amazonense.  Eles confessaram o roubo do carro de uma fisioterapeuta na semana passada,  e admitiram que haviam cometido outros quatro roubos nas últimas duas semanas em Manaus. 

"Eles  agiam na zona Norte de Manaus e fizeram muitas vítimas, só na última semana foram quatro. Eles deixavam o carro em uma casa no bairro Francisca Mendes e depois vendiam por até R$ 2 mil", afirmou o delegado Péricles Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) do Amazonas. 

O grupo foi preso em
 operação da DERFV na última terça-feira, 27. Durante a ação houve troca de tiros entre policiais e membros da quadrilha. No confronto com os agentes, Renato Matos acabou baleado em uma das pernas e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade. Ele não corre risco de perder a vida. O menor de 17 anos seria o responsável por abordar as vítimas. A quadrilha usava um revólver, facas e armas caseiras durante os crimes. O adolescente foi encaminhado para delegacia do menor infrator. Já os demais integrantes permanecem na delegacia aguardando audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!