08/06/2021 às 12h55min - Atualizada em 08/06/2021 às 12h55min

Empresários querem negociar Arthur com o PSG, diz jornal

Uol
Foto: Reprodução
 

Arthur pode trocar a Itália pela França na próxima temporada. Ou, pelo menos, essa é a meta que seus empresários estabeleceram. Essa informação é do jornal italiano Corriere Dello Sport. De acordo com o veículo, os agentes estão tentando negociá-lo para atuar no PSG na próxima temporada.

Depois de um ano abaixo do esperado para a Velha Senhora, o clube busca renovar seu elenco e entre essas baixas estaria a do brasileiro. Arthur não fez uma grande temporada na Itália e tendo em mente que o Paris Saint Germain precisa reforçar o meio-campo, o jogador é uma das opções.

Além disso, o pedido de Mbappé para renovar com o PSG foi para transformar o clube em uma equipe competitiva. Entretanto, ainda não se sabe se existe real interesse do time francês em incorporar o brasileiro em seu elenco.

Um entrave para Arthur é a chegada de Camavinga à equipe francesa. Tudo indica que o jogador é uma prioridade para a equipe de Paris. No entanto, o diretor esportivo, Leonardo, acompanha de perto o brasileiro e não descarta a chegada do camisa 5 ao time.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!