24/10/2021 às 17h02min - Atualizada em 24/10/2021 às 17h02min

Incêndio atinge duas casas em Manaus

Fogo começou no início da tarde, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não há registro de feridos.

g1 AM
Foto: Matheus Castro/g1
 

Um incêndio atingiu duas casas no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (24). Uma das casas, que era de madeira, ficou totalmente destruída, enquanto uma segunda, que é de alvenaria, teve todo um andar comprometido. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou no início da tarde. A dona da residência destruída, a doméstica Mara Lúcia Oliveira, disse que estava na casa da sogra quando foi avisada pelos vizinhos do ocorrido.

"Me avisaram que era na casa do vizinho, e eu não pensava que era aqui na minha casa. Aí meu filho me mandou a foto e eu vim correndo. Estava na casa da minha sogra. Quando eu saí, deixei tudo desligado. A única coisa ligada era a geladeira, que não tinha como desligar".

Os Bombeiros estiveram no local e, com a ajuda dos moradores, controlaram as chamas. No entanto, a casa fico totalmente destruída.

A mulher disse que morava no local há cinco anos, com a família. Agora, ela espera ajuda da Defesa Civil para arrumar um novo local para morar, ainda que provisoriamente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!