01/06/2018 às 14h38min - Atualizada em 01/06/2018 às 14h38min

​Governo do Amazonas inspeciona obras em Parintins

Redação M2 News
Foto: Tiago Corrêa/SRMM/UGPE

 
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), inspecionou, nesta sexta-feira (01/06), as ações que estão sendo executadas em Parintins. Em reunião entre o secretário de Obras do município de Parintins, Matheus Assayag, e os secretários de Estado da Seinfra, Oswaldo Said, e da Susam, Francisco Deodato, foram alinhadas as ações para melhorias do Bumbódromo e da malha viária da cidade.
 
“Estamos com o viário em plena execução, colocando asfalto de boa qualidade. Além do serviço de tapa-buracos, também vamos recapear várias ruas da cidade” , afirmou Oswaldo Said. 
 
As obras serão executadas em 13 bairros da sede do município, com ações previstas também para a extensão urbana das estradas do Aninga, Parananema e Eduardo Braga. Ao todo serão 39.380,11 metros lineares de obras.
 
Hospitais - Após visita técnica ao Bumbódromo, a comitiva do governo seguiu para os hospitais Jofre Cohen e Padre Colombo, onde inspecionou as unidades de pronto atendimento. 
 
“Vamos dar o suporte necessário para que toda a operação de saúde esteja pronta para receber turistas durante o festival. Além disso, estamos vendo quais melhorias podem ser feitas nas unidades que atendem a população da cidade”, afirmou Francisco Deodato.
 
'Renda Certa' - Além da melhoria em infraestrutura e saúde, o Governo do Amazonas leva para Parintins, a partir do próximo dia 4 até dia 7 de junho, o “Renda Certa”, programa que financia investimentos para os microempresários. 
 
O cadastro será feito no Centro do Idoso Pastor Lessa, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem comparecer ao local com todos os documentos pessoais e, no caso de pessoa jurídica, com a documentação da empresa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!