02/06/2018 às 21h24min - Atualizada em 02/06/2018 às 21h24min

Arthur liga para Amazonino e pede ajuda para acabar com greve dos Rodoviários

Após telefonar para o governador Amazonino Mendes, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, encontrou Governador em Exercício. "Nós juntamos as forças para enfrentar essa tentativa de desestabilizar Manaus", afirmou o prefeito.

Redação M2 News
Foto: Mário Oliveira/Semcom

 

Após telefonar para o governador Amazonino Mendes, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esteve reunido neste sábado,(02/06), com o governador em exercício, desembargador Flávio Pascarelli. Pascarelli garantiu amplo apoio no que for necessário para que não haja mais prejuízo aos usuários de ônibus.

“A conversa foi a melhor possível. Nós juntamos as forças para enfrentar essa tentativa de desestabilizar Manaus. É preciso que se entenda que acabou, de uma vez por todas, essa brincadeira de mal gosto. Quem quiser pagar para ver, que pague, vamos estar esperando”, alertou o prefeito. De acordo com Arthur, o governador Amazonino Mendes foi muito rápido na resposta e avaliou que era o caso de se apoiar a Prefeitura de Manaus para impedir que se instale o caos na cidade.

Segundo o governador em exercício Flávio Pascarelli, é interesse comum do Município e do Estado que a cidade seja mantida na mais absoluta ordem, garantindo a integridade da população, dos prédios públicos e o direito de locomoção da população. “É nesse sentido que vamos apoiar o prefeito Arthur Neto nas medidas que forem necessárias, colocando a Polícia Militar à disposição da prefeitura”, garantiu.

O encontro também foi acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Rotta e pelo grupo de trabalho municipal que atua no gerenciamento de crises. Nesse sábado a greve dos rodoviários entrou no quinto dia. A frota de ônibus da cidade foi retirada 100% de circulação.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!