19/01/2022 às 09h43min - Atualizada em 19/01/2022 às 09h43min

Homem é morto a tiros dentro do próprio carro na Zona Norte de Manaus

Crime teria ocorrido quando o homem passava pela Avenida Arquiteto José Henriques. Uma mulher que estava no carro também ficou ferida.

g1 AM
Foto: Reprodução
 

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (18), no Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Até o momento, um suspeito foi preso.

Segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido quando o homem estava em seu carro na Avenida Arquiteto José Henriques. O veículo foi atingido por tiros, que feriram, além dele, uma mulher que também estava no carro.

O homem chegou a ser levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, também na Zona Norte, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher também foi encaminhada para uma unidade de saúde da capital, mas não se tem informações do estado de saúde dela.

Ainda na noite de terça, a Polícia Civil conseguiu prender um dos suspeitos envolvidos na morte do homem. Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou detido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o caso. Ainda não se sabe se tem outros envolvidos na ação, mas a polícia já iniciou as investigações.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!