04/06/2018 às 18h05min - Atualizada em 04/06/2018 às 18h05min

Governo do Amazonas realiza Workshop sobre Qualidade no Atendimento ao Turista, em Parintins

Redação M2 News
Dando continuidade as ações do Governo do Amazonas em preparação ao 53º Festival Folclórico de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), a Empresa Estadual de Turismo (Amazoanstur) realiza Workshops sobre Qualidade no Atendimento ao Turista, a partir desta segunda-feira (04/06).
 
De acordo com o titular do Órgão Estadual de Turismo, Orsine Junior, a ação faz parte do pacote de atividades relativas à melhoria na qualidade dos serviços prestados nos municípios turísticos no Estado, em especial Parintins por conta do Festival Folclórico que acontece no final deste mês. 
 
O workshop, que vai se estender até o dia 8 de junho, é voltado para tricicleiros, taxistas, mototaxistas, atendentes de hotéis, bares, restaurantes, lanchonetes, comércio, porto e aeroporto, vendedores ambulantes, garçons, artesãos, guias/monitores de turismo, condutores de turismo, embarcação, pesca; permissionários de feiras e mercados; camareiras, dentre outros, que atuam direta ou indiretamente no atendimento ao turista.
 
"Estamos seguindo as determinações do governador Amazonino Mendes de fazer um festival inesquecível, e um atendimento e receptivo de qualidade faz parte dessa estratégia. Nossa meta é sensibilizar, aperfeiçoar e certificar cerca de 80 pessoas que prestam serviços em Parintins, despertando na população a consciência de que a atividade turística é uma fonte geradora de emprego e renda", disse o presidente da Amazonastur, Orsine Junior.
 
O Workshop sobre Qualidade no Atendimento ao Turistas está ocorrendo na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), em Parintins, localizada na rua João Meireles, nº 371, bairro da Francesa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!