06/06/2018 às 15h32min - Atualizada em 06/06/2018 às 15h32min

Polícia faz operação para coibir venda ilegal de peças de motos na zona leste

Redação M2 News
Foto: Divulgação
 


A Polícia Militar, por meio da 30°Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com o intuito de reduzir os índices de criminalidade na zona leste de Manaus, nos bairros Jorge Teixeira, Val Paraíso, João Paulo e Monte Sião (área de atuação da 30ª Cicom), realizou, na manhã desta quarta-feira (06/06), uma operação de segurança visando coibir venda de peças de veículos ​furtados ou roubados.

A ​equipe, sob o comando do capitão PM Henriques, efetuou abordagens em oficinas de veículos automotor (motocicletas e carros) nos referidos bairros, para verificar veículos e sua procedência, inclusive das peças e equipamentos à venda, bem como saber se é comum a oferta destes por pessoas que não estão autorizados para comercializar o produto.
A ação contou com apoio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Departamento Estadual de Transito do Amazonas
​ (Detran-AM). Segundo o capitão Henriques, essa ação ainda vai continuar de forma alternada e em pontos onde a estatística criminal aparece com maior índice.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!