06/06/2018 às 17h34min - Atualizada em 06/06/2018 às 17h34min

Turismo do Amazonas é promovido no Chile

Redação M2 News
Foto: Divulgação
O Governo do Amazonas realiza mais uma ação internacional para promoção do estado. Em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), o Amazonas esteve presente, no período de 4 a 6 de junho, na 11ª Fiexpo Latinoamérica, Feira Internacional de Mercado, Reuniões, Exposições, Incentivos e Eventos da América Latina, em Santiago, Chile. 



Por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), o Governo do Estado vem participando cada vez mais de eventos turísticos inserindo novamente o Amazonas como destino no cenário internacional. A Fiexpo é referência na América Latina e reúne operadores dos Estados Unidos, Canadá e Europa, com o objetivo de discutir e desenvolver em conjunto estratégias de turismo de negócios.


De acordo com a representante da Amazonastur, Kelma Martins, o atendimento do Amazonas teve uma grande demanda e se destacou em virtude dos atrativos naturais, gastronomia e hospitalidade, segmentos que apontam o crescimento para a realização de turismo de negócios e eventos no estado.  



"Nosso objetivo é promover cada vez mais o Amazonas e todos os seus segmentos de turismo, dando continuidade ao projeto do governador Amazonino Mendes, que é fazer do turismo uma matriz econômica para o nosso estado" disse Kelma.


Nesse evento no Chile, além do Amazonas, o Brasil esteve representado por Alagoas, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Fortaleza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!