09/04/2022 às 15h15min - Atualizada em 09/04/2022 às 17h15min

Paredão triplo e reclamações de Gustavo são destaques da madrugada

Uol
Foto: Reprodução
 

Mais um paredão triplo formado no "BBB 22" (TV Globo) e dessa vez não deu para uma das comadres escapar. Lina foi direto para a berlinda após ser indicada por D.G. No confessionário, os brothers votaram em quem queriam salvar e o menos votado iria para o paredão. Eliezer foi o escolhido e deu um contragolpe em Gustavo. Agora os três têm até amanhã para garantir o amor do público e não serem eliminados.

Estando no paredão, Gustavo passou a madrugada reclamando bastante e trocando farpas com vários brothers, enquanto Natália tentava consolar Eliezer após não conseguir salvá-lo da berlinda. E, mesmo fora da berlinda, Arthur reclamou bastante por não ter sido salvo por seu amigo, Paulo André, que optou por salvar Gustavo.

 

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!

Arthur e Gustavo trocaram farpas no quarto grunge e o bacharem em direito ficou bem irritado com o ex-Rebelde. Arthur tentava contar os votos de seus aliados para ver se conseguia se salvar do paredão e isso incomodou Gustavo, que pediu para eles conversarem depois.

"Depois a gente conversa... Você só pensa em você, bicho!", reclamou Gustavo. "Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão...", disse o ator, surpreso com a reação do brother.

"Falso...", alfinetou Gustavo. "Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação? Que loucura!", rebateu Arthur.

O bacharel em direito seguiu reclamando noite adentro. Em um outro momento, conversando com Scooby, o brother refletiu que, se não fosse por ele, Vyni e Eslovênia ainda estariam na casa.

"Eu acho que para o público fui muito importante. Isso tenho certeza. Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa aqui".

Scooby considerou: "É disso que falei. O Arthur [Aguiar] foi um cara muito direcionado, um outro tipo de estratégia. Com a Jade, depois com a Laís e pessoas com que teve atrito... Você, não. Você chegou batendo de frente com a casa toda. Você arriscou".

No quarto do líder, o brother reclamou que Nat e Jessi não estão na formação tripla do paredão desta semana. Ele ainda comentou que, em todos os paredões que participou, Jessi era 'figurante'.

"A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foi os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade, era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve [algo forte]", refletiu.

Depois de um tempo, ele mudou o foco e começou a reclamar de Natália. O brother ponderou que a sister não vai a um paredão há mais de dois meses. D.G, então, comentou que Nat era a mais votada do grupo lollipop no início do jogo, mas depois que Gustavo entrou, o grupo mudou de alvo.

"Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. A Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim", apontou.

Natália não conseguiu salvar seu amado do paredão. Por conta de seu voto em Jessi, Eliezer não foi salvo por nenhum dos brothers, indo direto para a berlinda ao lado de Lina e Gustavo. A designer de unhas tentou se justificar com o namorado, dizendo que queria que Jessi se sentia amada e Eli rebateu dizendo que não estava chateado e que entendia a situação.

"Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso. Natália Por sua vez, Eliezer afirmou que não estava bravo com o ocorrido.

"Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny", afirmou o empresário.

Lina e Natália se estranharam durante a madrugada, após a formação do paredão. Eli revelou que puxou Gustavo para salvar Natália e as comadres, uma vez que ele acredita que o bacharel em direito saia nessa configuração. Para os fãs do UOL, quem sai neste paredão é Lina (lembrando que os votos da nossa enquete não interferem na votação do GShow).

Natália, que foi salva pelas amigas, agradeceu: "Obrigada, viu?! Eu não esperava".

"Por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai te salvar...", disparou Lina ao escutar a amiga.

Eli pediu para que as duas não discutissem e elas acataram ao pedido do brother e foram até a cozinha preparar o jantar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!