10/04/2022 às 19h39min - Atualizada em 10/04/2022 às 19h39min

Natália volta a dizer que será eliminada, e Eli reage: 'Me deixa irritado'

Uol
Foto: Reprodução
 

Em papo na área externa do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer disse que se incomoda quando Natália afirma que será a próxima eliminada do reality. O papo começou quando Nat voltou a dizer que deve deixar a casa no próximo paredão, caso seja indicada. Depois, a sister contou que teme ter desapontado pessoas próximas dela.

"Eu tenho medo de, às vezes, decepcionar. Mas eu acredito que não. Acredito que, às vezes, [minha mãe] fala assim: "Ê, Natália'. Mas decepcionada, não", afirmou a mineira.

 

"Com certeza não. Não tem como decepcionar. Olha só onde você está. Olha tudo que você vai construir, tudo que você viveu até aqui, sua história. As pessoas que te amam sabem do seu coração, sabem quem você é", respondeu Eliezer.

Por isso que quando você fala e afirma que vai sair quando for para o paredão, me deixa irritado, porque você não sabe. Natália

"Ah, mas vamos ser sinceros? Pelo andar da carruagem...", rebateu Nat.

Eli, então, disse que Natália não tem argumentos para afirmar com certeza que será eliminada.

"Tenho base do que as pessoas falam. Os meninos afirmam isso, eu me sinto muito fragilizada", lamentou a sister.

"Eles afirmam tanta coisa aqui dentro", disse o designer.

O que eles falam, até agora, está certo. Por isso que eu fico meio assim, sabe... Mas eu estou feliz, para mim, já é uma vitória chegar até aqui. Natália

Mais cedo, Natália opinou sobre a eliminação que acontece hoje. "Acredito que esteja entre Eli e Gustavo", disse a sister para Lina, que enfrenta os brothers no paredão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!