11/04/2022 às 06h48min - Atualizada em 11/04/2022 às 06h48min

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do 'BBB 22' com 77,6% dos votos

Uol
Foto: Reprodução
 

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do "BBB 22" (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 77,6% dos votos. Eliezer e Gustavo seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O designer recebeu 15,66% dos votos e o ex-morador da casa de vidro, 6,74%. No total, o paredão recebeu 83.569.638 votos.

"Por sua causa, o Brasil inteiro sabe que não tem mais desculpa pra errar o pronome. É ela", disse Tadeu, em seu discurso.

 

Eliezer ficou boquiaberto com sua permanência na casa: "O que é isso? O que tá acontecendo?!", questionou. Já Natália e Jessilane caíram no choro com a eliminação da sister.

Lina se despediu dos colegas de confinamento com abraços apertados.

"Foi f*da te conhecer", disse Pedro Scooby.

Arthur Aguiar disse que deseja se aproximar da sister fora do reality.

"Quero muito que a gente consiga criar uma relação lá fora, fora do jogo. Relação de vida mesmo. Você é demais. Você é gigante. Te desejo tudo de mais lindo que tiver lá fora", elogiou o ator.

Depois de trocar palavras de apoio e carinhos com suas "comadres", Lina declarou torcida para as aliadas: "Arrasem!", afirmou.

A atriz deixou a casa pela cozinha, sob aplausos dos participantes. No gramado, caminhando em direção à porta, falou sozinha e agradeceu.

Nossa, não acredito. Que significativo. Que forte. Obrigada! Obrigada. Linn da Quebrada

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!