11/04/2022 às 09h42min - Atualizada em 11/04/2022 às 09h42min

Arthur alfineta Douglas por 'guardar' estalecas: 'Agora abriu a mão'

Uol
Foto: Uol
 

Na madrugada desta segunda-feira, o clima pesou na casa do "BBB 22" (TV Globo) por causa das estalecas. Os brothers do grupo "Disney" conversavam sobre os gastos de mercado nas últimas semanas da casa, quando Arthur alfinetou:

Agora no final o D.G abriu a mão e falou: 'Vou a dar a mais para o mercado'. Mas lembro de um mercado que ele falou que não ia dar... Falei 'qual é, DG?

 

Incomodado, o ator rebate: "Foi só por isso? Maior galera não tinha e estava perdendo". Arthur, então, prossegue: "Nesse outro que você deu, a galera continuava perdendo. Todo mundo continuava perdendo".

D.G discordou, e o ex-Rebelde emendou que vários participantes continuavam sendo penalizados, como Natália e Eslovênia, com redução no número de estalecas. "Se eu não tivesse dado, como que seria aquela Xepa?", questionou o ator.

Arthur responde o brother, que havia subido o tom de voz: "Mano, eu estou te elogiando, que agora você deu. E antes você não quis dar, pô. Porque você achava o bagulho da imunidade sério".

"Não foi por causa de lance de imunidade, cara. Foi porque naquele momento estava geral de sacanagem, ninguém respeitando o lance de guardar estaleca", rebateu Douglas.

"Mas aquilo nunca acabou", acrescentou Paulo André, que participava da conversa.

D.G diz que, a partir de dado momento do jogo, os brothers ficaram mais conscientes e "diminuiu" a perda de estalecas. Arthur prossegue em seu argumento: "Lembro que você verbalizou: 'Não vou dar porque estou juntando dinheiro".

"O que mudou é que ninguém mais perdeu como aquela vez que a Eslô perdeu duas mil estalecas", lembrou Pedro Scooby. "Imagina o que daria para comprar?", questionou Arthur.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!