13/04/2022 às 08h40min - Atualizada em 13/04/2022 às 08h40min

Natália diz que romance com Eliezer 'acabou': 'Livre e desimpedida'

Uol
Foto: Uol
 

O "BBB 22" (TV Globo) está em reta final! Ana Maria Braga recebe mais uma participante no Café com Eliminado do "Mais Você" (TV Globo) de hoje.

Natália foi a 13ª eliminada da temporada. A manicure recebeu 83,43% dos votos do público. Gustavo e Paulo André seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O ex-morador da casa de vidro recebeu 14,3% dos votos e o atleta, apenas 2,27%

 

Durante o papo com Ana Maria, Natália negou estar apaixonada por Eliezer, com quem viveu um romance na casa.

 

"É porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito pequena do mundo daqui de fora. Lá, era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então, querendo ou não eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte", disse.

"Eu só curtia mesmo. Mas não é algo que eu quero trazer aqui pra fora", explicou. A apresentadora então, questionou: "Saiu, acabou?"

É, acabou. A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a gente vai conversar e tal, mas amar não. A pagina virou, foram 3 meses presas numa casa com uma pessoa. Tivemos momentos de fragilidade, momentos que um apoiou o outro, mas agora eu quero construir minha vida profissional. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas? Livre e desimpedida. Natália

Ela ainda comentou ter ficado muito surpresa com o convite para desfilar na Beija-Flor já na próxima semana. "Há males que vêm para o bem", disse.

Em uma das dinâmicas do programa, Nat escolheu Paulo André como "mais gato" da casa. "Lindíssimo, incrível, preto lindo. Preto que representa, muito estiloso, vaidoso, cheiroso, gente boníssima, o P.A arrasa".

A passagem de Natália pelo reality ficou marcada pelas constantes discussões, muitas vezes graves, com as principais aliadas, Lina e Jessi.

A ex-BBB contou que não sabia lidar com a pressão na casa mais vigiada do Brasil. "Não imaginei que tantas situações lá dentro me deixariam desconfortáveis. Eu lido com pessoas de diversas formas e não sinto o que eu senti ali. A casa, por ser um espaço delimitado, já é um pouco chocante. Estar sempre com as mesmas pessoas me deixava um pouco assim", disse.

"Coisas pequenas me pegavam. Sempre imaginei que a intensidade poderia me atrapalhar, sempre soube que seria um desafio grande, mas eu queria pagar o preço. (...) Errei muito, não nego. Não consegui ser evoluída, juro que tentei", revelou Nat.

A manicure comentou novamente os memes de que teria engravidado na casa.

"Nada a ver, gente. Sou certinha com as minhas coisas, tem que ser protegidinha, porque se não, não dá certo", explicou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!