13/04/2022 às 11h40min - Atualizada em 13/04/2022 às 11h40min

'Quero a oportunidade de chegar na final assim como os meninos', diz Jessi

Uol
Foto: Uol
 

Jessilane desabafou no raio-x desta manhã depois da eliminação de Natália do "BBB 22" (TV Globo). A sister se mostrou abalada e, enquanto falava, sua voz chegou a embargar algumas vezes.

A professora de biologia começou o depoimento mandando uma mensagem para a amiga: "Nat, minha amiga, um beijo. Espero que você esteja bem. Faça o seu nome aí fora".

 

Em seguida, contou seus pensamentos ao público: "Bom, gente, tô muito triste, confesso. Ontem foi muito ruim. Eu sei que eu não tô sozinha, mas sinto um pouco isso porque, com a saída das meninas [Lina e Natália] bem na sequência, acho que eu senti muito".

"Mas também fico com o sentimento de que eu posso sair no próximo paredão. Não sei como as coisas estão aí fora, mas quero acreditar que aí fora tem gente que torce por mim, que quer me ver aqui. Quero muito continuar, ter a oportunidade de andar mais neste jogo, de chegar na final, assim como os meninos também vão ter essa oportunidade".

"Então é isso. Por favor, continuem torcendo por mim. Tá sendo muito difícil esses dias aqui pra mim, principalmente com esse acampamento, esse calor ali fora que tá fazendo, mas eu vou continuar firme, forte e lutando porque quero muito chegar na final".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!