16/04/2022 às 11h09min - Atualizada em 16/04/2022 às 11h09min

Para Eliezer, Arthur teme enfrentar Scooby no paredão

Uol
Foto: Uol
 

A formação do paredão de hoje do "BBB 22" (TV Globo) segue dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os meninos da 'Disney' tiveram que se votar e, para Eliezer, eles foram contraditórios.

No quarto Grunge,o publicitário contou para Jessilane que Arthur não deu um contragolpe em Scooby porque teme enfrentá-lo no paredão. Eli contou que Arthur sabe que o surfista é um dos favoritos ao prêmio e, por isso, não quer antecipar a final do game. Na votação, Arthur votou em Douglas Silva dizendo que ele foi o que está há mais tempo sem ir na berlinda.

 

Ele [Arthur] já falou isso pra mim umas duas vezes. Que nessa edição pode ter uma final, antes da final, e como ele imagina que o Pedro é forte, se ele ir com o Pedro nesse momento, pode ser que o público decida entre um ou outro e ele não quer arriscar dessa folga. Então, eu acho que a decisão do Arthur foi baseado nisso. contou Eliezer

Um tempo depois, Jessilane e o brother concordaram que a justificativa dos brothers de votar na pessoa que não vai no paredão há mais tempo não se sustenta. "O P.A jamais vai votar no Scooby. Eles falam que é isso, mas na verdade votam por afinidade. O Arthur e o Gustavo são os menos próximos", analisou a professora.

"A escolha deles ir no Arthur não foi pelo paredão, foi porque os três [Douglas, Paulo André e Scooby] estão juntos desde o começo. Quando eu perguntei para o P.A e para o D.G quem eles queriam levar para fora do game para a vida, o P.A só respondeu o Scooby e o D.G", contou Eli.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!