17/04/2022 às 15h44min - Atualizada em 17/04/2022 às 15h44min

Paraquedista salvo por embarcação relata momentos de terror após cair no Rio Negro

Portal do Holanda
Foto: Reprodução Facebook

 "Eu já estava sem força e lutei até onde deu, e graças a Deus conseguiram me encontrar”. Essas foram as palavras de Felipe, um dos paraquedistas que foi resgatado no Rio Negro após ser levado pela ventania durante o temporal que atingiu a cidade na tarde desta sexta-feira (15).

 

Um homem conhecido como pastor Jorge Freitas, postou vídeos e fotos onde ele, junto com outros três homens, encontraram Felipe enrolado no equipamento de salto, e o resgataram. Nas redes sociais, foi publicado o áudio do paraquedista agradecendo ao grupo, e contando como se sentiu após ser arrastado pelo vento.

"Fala meu pastor. Estou bem graças a Deus. Fui ao hospital do exército e fiz meus exames, está tudo bem comigo graças a Deus. Agradeço ao senhor e seus amigos, porque se não fosse vocês, provavelmente eu não sairia dessa. Eu aguentei até onde pude. Quando vocês chegaram eu estava sem força. Provavelmente aquele galho que eu consegui chegar, não iria aguentar o peso do paraquedas e o peso do meu corpo. Eu lutei até onde deu, e graças a Deus vocês conseguiram me encontrar. Eu não tenho palavras e nem como agradecer o que vocês fizeram por mim. Valeu mesmo", agradeceu Felipe.

No áudio, Felipe ainda se mostra preocupado com os amigos que ainda estão desaparecidos.

"Ainda tem dois paraquedistas perdidos, dois amigos meus, e eu não sei o que pensar, não sei se caíram no rio ou em outro lugar. A polícia está procurando, todo mundo está procurando", desabafou o paraquedista.

O corpo de Ana Carolina Silva, 27, foi encontrado na manhã de ontem. Já o advogado Luiz Henrique Cardelli, de Curitiba, segue desaparecido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!