Jessilane é a 14ª eliminada do "BBB 22" (TV Globo). Ela foi a mais votada, com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O ex-Rebelde recebeu 28,54% dos votos, o astro de "Cidade de Deus" recebeu 5,91% e Eliezer, apenas 1,92%. No total, o paredão recebeu 407.581.080 votos e é o segundo mais votado da edição até então, atrás apenas da berlinda que culminou na eliminação de Jade Picon.
"Você sai daqui com uma baita vitória pessoal", disse Tadeu Schmidt, em discurso repleto de suspense.
Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/ivgaLNlFv3
A sister caiu no choro e ficou bastante nervosa com a notícia de sua saída. Ela recebeu abraços e se despediu de seus colegas de confinamento.
"Pedro, obrigada por tudo, por cada palavra, por tudo. Muito obrigada, mesmo", disse a professora de biologia para Scooby.
A goiana também parabenizou Arthur pela permanência. O brother respondeu que foi um prazer conhecê-la. Na área externa, Jessi caminhou de braços dados com Douglas e Eli em direção à porta, deixando um recado para os brothers.
Obrigada por tudo que fizeram por mim. Vocês sabem o quão importante vocês eram pra mim. Vocês me ensinaram muito, gente. Vou sair muito feliz de ter chegado até aqui. Tô muito feliz. Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil! Jessilane