18/04/2022 às 06h47min - Atualizada em 18/04/2022 às 06h47min

Gustavo sobre Arthur: 'Ele quer sempre se colocar no lugar de vítima'

Uol
Foto: Uol
 

Enquanto a treta entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar rolava na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo, Douglas Silva e Paulo André ouviam a discussão da varanda.

"Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping", avaliou o ator. "Os dois viajaram", prosseguiu.

A briga começou após o ex-Rebelde questionar novamente os critérios de seus aliados em não considerarem o paredão falso como uma berlinda. O critério escolhido por integrantes do grupo "Disney" fez com que o ator fosse indicado pelos aliados para a disputa que se encerrou neste domingo.

O bacharel em Direito — que acabou entrando na treta também — discordou da atitude do marido de Maíra Cardi. "Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara", afirmou. "'Vocês combinaram de votar em mim', pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão", disse o empresário, defendendo a escolha do grupo.

"Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?", questionou D.G.

Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição

Gustavo sobre Arthur

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!