20/04/2022 às 06h24min - Atualizada em 20/04/2022 às 06h24min

Eliezer celebra vitória em paredão e cutuca Gustavo: 'Ele não acreditou'

Uol
Foto: Uol
 

Vitorioso em mais um paredão do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer aproveitou a madrugada para comemorar o fato de ter levado a melhor na disputa pela preferência do público contra Gustavo, seu desafeto declarado no game, que deixou o confinamento com 81,53% dos votos.

"Vou dormir hoje até mais tranquilo", desabafou Eliezer.

"A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", soltou Pedro Scooby, sobre a derrota do ex-vidraceiro contra o seu maior rival no game.

"Acho que ele não acreditava", disse Eliezer.

"Acho que ele saiu achando que era um [Paredão] falso", opinou Arthur Aguiar.

Vou chegar lá fora e zoar porque a galera está fazendo memes. A caça pegando o caçador Pedro Scooby, sobre Gustavo

"Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair... Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo", cutucou o publicitário.

Em seguida, Eli também declarou que sua chegada até o Top 5 do 'BBB 22' foi de pura superação: "Ninguém apostaria que eu chegaria até aqui. Acho que nem eu".

"Até eu achei que se tu batesse [no paredão], tu saia. Também achei já", concordou Arthur.

Não escondendo a curiosidade sobre a opinião dos brother, Eliezer, então, lançou a questão: "Em qual altura [do game] vocês acharam que isso iria acontecer?".

"Achei que ali perto da Laís", respondeu Paulo André.

Por sua vez, Arthur opinou: "No da Laís, eu achei que não, mas quando sobrou Lina, Jessi, Nat e Eslô. Aí, eu botei na ordem que achava que iria sair se fosse para o paredão. Montei na ordem. Achei que você saia antes da Lina, Nat e Jessi. Não achava que você saia antes da Eslô. Acho que eu botei por último a Jessi, a Lina e acho que botei a Nat antes de você".

Encerrando, o marido de Maíra Cardi continuou a argumentar dizendo que não esperava que Linn da Quebrada seria a primeira a sair do grupo das Comadres.

"Na verdade, eu montei das pessoas que não faziam parte do nosso grupo. Falei, 'tirando a gente, que podemos sair em qualquer lugar, as pessoas que não fazem parte do nosso grupo, saem nessa ordem'. Ainda falei onde nós poderíamos sair. Achava Jessi saia por último. Nunca imaginei que a Lina seria a primeira entre elas".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!